A Nutrivita, Clínica de Nutrição e Saúde é uma cliente da Velvet Comunicação e Marketing. Situada em Esteio, a Nutrivita escolheu no seu slogan a seguinte frase, “Cuidamos do seu corpo e da sua mente”. E para cuidar das redes sociais, sua parceria é com Velvet.
Nesse case de sucesso, você acompanha o depoimento da Nutricionista Josiane Mahl, proprietária da clínica, sobre a contribuição da Velvet na comunicação e do fortalecimento da marca Nutrivita.
Nutrivita procurou a Velvet: uma empresa especialista para cuidar das redes sociais
Segundo Josiane é preciso administrar melhor o tempo e encontrar soluções. “Como já possuo a rede social como nutricionista, manter e administrar a rede social da Nutrivita junto seria impossível. Então, a questão da falta de tempo, acaba pesando muito. E os Stories, por serem infinitos, precisam ser renovados todos os dias, gastando muito tempo e energia, que não tenho como direcionar.”, salientou a nutricionista, sobre a escolha da Velvet para cuidar de suas redes sociais.
Conteúdos da Nutrivita são produzidos pela Velvet e valorizam o diferencial da marca
Para Josiane “Na Nutrivita o nosso principal diferencial é ofertar um atendimento de muita qualidade, humanizado e com agilidade na resposta. As pessoas que nos procuram vão saber que é um atendimento mais completo. A individualização do atendimento é uma das principais diferenças em relação ao mercado”, destaca.
Sobre a Participação da Velvet
Conforme Josiane, “Se não fosse a Velvet a gente não estaria presente no Instagram da forma que a gente está mantendo um perfil atualizado, gerando conteúdo e aparecendo para as pessoas. Então acredito que essa é principal participação da Velvet, trazendo conteúdo para o Instagram. As pessoas vendo a nossa marca com os cards de qualidade da Nutrivita.
Metodologia da Velvet - Para ela “O foco da Velvet é na atração e da manutenção de quem nos vê com mais frequência e ali nos vendo, tem contato mais direto com nossa marca. O trabalho da Velvet é na manutenção de quem nos vê, para não esquecer da gente.”
Produção de textos e designer da Velvet
“Acredito que é bem coerente com que a gente pede. Então sempre quando eu passo os feedbacks em relação aos estilos, sou super bem atendida. A Velvet consegue pegar bem a essência, do que eu quero passar em relação aos textos e designer. As pessoas da Velvet entendem qual é a minha linha de pensamento e de trabalho. Portanto, acho que isso é um baita diferencial e a Velvet consegue transformar o trabalho de forma leve e coerente com que a gente pensa”, concluiu Josiane Mahl.
Comments