top of page
Buscar
  • Foto do escritorChristian Stahler Padilha

Assinatura para plataformas de Marketing Digital e os três critérios

Em toda a internet, a promoção de assinaturas está presente. Gostam de destacar quais são os seus benefícios e como ele pode mudar à experiência de vidas. Tantas promessas do tipo também envolvem o Marketing Digital. Ferramentas como editores de vídeo, redes sociais, plataformas de cursos, entre outras, são algumas que criadores de conteúdo prezam o tempo todo.


Sabendo disso, muitas delas impõem limite de planos - havendo uma diferença entre o plano gratuito e os pagos - para você, que está em dúvida sobre os critérios a serem pensados para uma possivel aquisição, aqui está:


  1. Valor

Ao utilizar uma plataforma digital de vídeos, é comum que algumas delas tenham um limite de mídia permitido. O mesmo ocorre com o peso do vídeo. Se você é o tipo de pessoa que gosta de editar gravações e está tendo dificuldades por maior delonga em achar aplicativos que aceitem vídeos longos.


2. Necessidade


Todo investimento deve ser pensado com muito cuidado. O valor que você vai colocar ali, vai te trazer retorno? Em quanto tempo? O preço a ser gasto é acessível? Recentemente, tivemos o Twitter Blue, uma assinatura que dá o verificado aos usuários e também faz com que eles apareçam mais no feed dos outros. Além disso, conseguem publicar vídeos com mais duração.


Para quem está querendo criar uma imagem pessoal, talvez seja uma boa ideia. O preço é meio salgado e existe mais de um plano. É preciso pensar. Existem plataformas que trabalham ao redor das suas redes sociais e há aquelas que te ajudam a produzir. A tecnologia deve estar sempre ao seu redor, ainda mais com tantas opções de testes gratuitos para você certificar-se de que sua análise está certa.


3. Duração


Quanto tempo vai durar? Ao assinar um curso, você prefere aqueles que não tem um tempo estimado para consumir, certo!? O mesmo deve acontecer aqui. De nada adianta ser uma assinatura de 7 dias, caso você esteja muito ocupada(o) e não conseguir tirar proveito. Seria dinheiro jogado fora.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page